Como usar: looks com tênis

looks com tenis allstarDemocrático, despojado, confortável e cheio de estilo: estamos falando do tênis, que surge nos looks seguindo a tendência hi-lo. O high and low envolve utilizar não apenas roupas e produtos de grife, mas sim combinar estas peças “high” com as marcas mais acessíveis “low”.

como usar tenis

como usar tenis

Para que o casamento funcione bem, e o look, apesar de descombinado continue harmonioso, não há segredo muito menos regras. A ideia é experimentar um mix de peças, ver aquilo que cai bem no corpo, e, acima de tudo, combina com seu estilo. Com informação de moda, e respeitando o que se gosta de usar, é possível criar visuais para todo tipo de ocasião. Desde combinações para o trabalho e ambientes mais formais, até os momentos de lazer, onde você pode abusar de looks descontraídos e livres. Ainda mais para atividades que exijam conforto, como passeios ao livre, em museus, uma tarde de compras, ou qualquer tipo de programa em que você precisará caminhar e estar de pé na maior parte do tempo.

looks-com-tenis-branco-

como usar tenis

O tênis também funciona para modernizar qualquer visual, deixá-lo mais jovem, e principalmente, quebrar looks muito românticos ou formais. Para o trabalho, por exemplo, ambientes mais despojados permitem combinar o calçado com peças de alfaiataria, ou tecidos nobres. Para os momentos de lazer, é possível experimentar infinitas combinações como vestidos fluidos, saias longas, batas estampadas, jaquetas, casacos de pelo fake – tudo isso, com um tênis informal.

Nossa aposta, para todas as estações do ano, são os tênis converse, de diversos modelos, mas existem outras marcas e estilos que também caem muito bem. Os Keds, Vans e modelos sem gênero são uma boa pedida! Se você estiver com medo de deixar o look muito “simples”, pode investir em acessórios mais pesado ou um mix. Amamos! Inspiração não falta 😉

looks com tenis branco

como usar tenis-

como usar tenis-2

como usar tenis 5

Compartilhe essa publicação

Revista Digital Yacamim

Instagram @yacamim