Casacos com 40% off

Frio aí? Aproveite os casacos em pelo fake Yacamim com 40% off! É a oportunidade perfeita para garantir look mais quentinhos e estilosos da estação 😉

MOB123

Ah, e quem tem dúvida sobre como usar o pelo fake pode conferir as dicas. Usá-los é mais fácil do que parece. Existem opções, modelos e cores para todos os gostos e estilo, confira referências bacanas que podem te ajudam a escolher o seu e os modelos disponíveis:

casaco-pelo-fake-

Basta levar em conta algumas informações como: sua silhueta, estilo de vida, o frio da região onde mora, quais cores cabem melhor com o que já existe no seu guarda-roupa, se procura algo mais clássico ou mais despojado… enfim, quanto mais informação de moda você tiver, mais fácil será a escolha.

casaco-pelo-fake-2

Lembre-se sempre da regrinha de proporção:  volume amplia volume. Quem que disfarçar uma parte de cima mais volumosa, pode optar por pelos mais curtinhos. Pelos volumosos aumentam visualmente, portanto, vestem melhor silhuetas esguias. Mas ainda mais importante que a arquitetura de corpo, é levar em conta o seu estilo pessoal.

casaco-pelo-fake-3

Existem peças mais divertidas, em cores fortes, marcantes e com volumão, perfeitas para quem busca zero monotonia e obviedade no visual. Existem opções mais compactas e em tons e cortes clássicos –  versáteis em combinações. Para quem vive numa região fria (ou vai viajar para destinos com neve), peças hiper quentinhas e volumosas caem super bem – essas peças têm, em geral, uma pegada mais boho.

casaco-pelo-fakecasaco-pelo-fake-4

Compartilhe essa publicação

Revista Digital Yacamim

Instagram @yacamim