Nossos looks favoritos do Festival Coachella 2018

O Festival Coachella vai muito além da programação musical e do buzz gerado nas mídias sociais: a moda também é um grande atrativo, e todo mundo sempre espera pelos looks do evento.  Por aqui, nós elencamos alguns favoritos e tendências que apareceram no visual dos fashionistas. Confira:

looks-coachella-20185

Há muitas edições que não há apenas uma tribo ou estilo dominante quando o assunto é o visual: da clássica vibe boho, ao moderninho, passando pelo rocker e sporty. Os moods e inspirações são cada vez mais ecléticos, inclusive trazendo mix de tendências de diferentes pegadas.

looks-coachella-2018-08

A vibe de réveillon, assim chamada pela Revista Glamour, apareceu em looks brancos e leves, com renda, peças esvoaçantes, acessórios com vibe romântica. As tops de Victoria Secrets como Alessandra Ambrósio, Romee Strijd, Lais Ribeiro deram aula no quesito: lingerie. As super modelos montaram looks totalmente descolados usando as peças como foco das atenções.

looks-coachella-2018-

Acessórios no cabelo também figuraram entre os truques de styling. Camila Coelho foi uma delas, e arrasou nas tranças e penteados com acessórios. Pura inspiração! 🙂

Para as adeptas de um estilo mais sporty, os últimos festivais não decepcionaram e no Coachella não foi diferente. Jaquetas e calças, tênis as boxer braids foram marca registrada.

looks-coachella-2018-02

Transparências também apareceram em muitos looks, assim como os óculos diferentões que viraram febre e aparecem no visual da maior parte das modelos, fashionistas e it girls da internet.

Para combinar com o clima desértico, o ideal são peças mais leves, como os longos e fluidos que vimos nos looks. Muita cor, e aquela vibe boêmia que nós amamos.

looks-coachella-2018-03

O jeans também não ficou de fora, com diferentes lavagens, ele apareceu em shorts customizados na pegada destroyed, ou então em shapes diferentes, em vestidos, croppeds e diversas combinações mais urbanas.

O woodstock moderno também trouxe atrações que são ícone de estilo: Beyoncé e Rihanna entre elas.

looks-coachella-2018-04 looks-coachella-2018-05 looks-coachella-2018-06 looks-coachella-2018-07 looks-coachella-2018-08

Compartilhe essa publicação

Revista Digital Yacamim

Instagram @yacamim