Nossos looks favoritos do street style da SPFW

As semanas de moda agitam a agenda dos fashionistas e roubam atenção não só para o que está sendo apresentado nas passarelas, como também os looks de street style. Um show à parte, a moda de rua também ganha destaque e não foi diferente no São Paulo Fashion Week.

street-style-spfw

A grande pegada nos looks dessa 45ª edição do evento foi a combinação de conforto aliado ao estilo, o que tem tudo a ver com a gente! 🙂 Nos looks femininos, vimos muitas peças amplas, assimetria, linhas retas além de tecidos leves e orgânicos.

A São Paulo Fashion Week é um momento democrático e divertido para as fashionistas, jornalistas, it girls e influencers de plantão ousarem no visual. Dentro do Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque Ibirapuera, teve muito look bacana entre corredores e backstages. Não é pra menos: o evento é o mais importante do país e da América Latina, além de ser a quinta mais importante semana da moda no mundo todo.

Veja nossos favoritos e se inspire:

looks-street-style-spfw-2 looks-street-style-spfw-03 Streetstyle SPFW looks-street-style-spfw-6 looks-street-style-spfw-7 looks-street-style-spfw-8 looks-street-style-spfw-9 looks-street-style-spfw-10 looks-street-style-spfw-11 looks-street-style-spfw-12 looks-street-style-spfw-13

Compartilhe essa publicação

Revista Digital Yacamim

Instagram @yacamim