Perfil de viagem para seguir no Instagram

Perfil de viagem para seguir no InstagramQue cachorro é tudo de bom todo mundo já sabe, né? Agora imagine um cachorro modelo! O Aspen, um Golden Retriever adotado aos seis meses de vida pelo casal estadunidense Hunter Lawrence e Sarah Lawrence, roubou a cena nas contas do Instagram dos donos.

Perfil de viagem para seguir no Instagram-02

Esbanjando simpatia e bom humor, o cãozinho tem estilo próprio que deixa qualquer um simplesmente apaixonado. Além de suas aventuras pelas montanhas nevascas dos Estados Unidos, ele já visitou países como Itália, Inglaterra, Islândia, Canadá e Austrália para deixar muito carinho por onde passa.

Perfil de viagem para seguir no Instagram-04

A marca registrada do pet é seu chapéu, responsável por deixa-lo ainda mais charmoso nos diversos cenários em que é fotografado. Confira abaixo:

Perfil de viagem para seguir no Instagram-05

Em entrevista ao Daily Mail, Hunter Lawrence comentou: “Colorado é o cenário perfeito para o Aspen porque ele ama rios, lagos, caminhadas e neve. É o pacote perfeito para um cãozinho como o Aspen.”

Não é pra menos que o bichinho se tornou “cachorro propaganda” para algumas marcas locais que fizeram parceria com os donos. Olha só:

Perfil de viagem para seguir no Instagram-03

Você também tem um companheiro assim? Poste nos comentários <3

Compartilhe essa publicação

Revista Digital Yacamim

Instagram @yacamim