3 tatuadores russos pra seguir no Instagram

Tatuagem é uma das nossas grandes paixões e vira e mexe ela é pauta aqui no blog ♥ Já falamos de aquarela, de grandes talentos brasileiros, dos traços mais realistas aos mais estilizados. Tem pra todo gosto e referência estética. Hoje é vez de elencarmos 3 tatuadores russos pra você seguir de pertinho no Instagram 🙂

sasha

@sashatattooing

A russa vive em Los Angeles e inspira amantes da arte na pele mundo afora. Ao todo, são mais de 650 mil seguidores que acompanhar os traços finos da artista que é especialista em black work.

“Sasha Masiuk é uma artista mundialmente famosa e premiada com tatuagens. Ela é mestre em tons de cinza. É formada pela Academia de Arte e Design. Depois da universidade, trabalhou como designer gráfica – desenhando personagens para os mundos dos jogos.

Sasha junto com seu marido Pavel Dovgal abriu Sashatattooingstudios em São Petersburgo, Moscou e Barcelona, tendo artistas originais em primeiro lugar como aprendizes e depois, criando uma equipe profissional. Cada um dos artistas tem seu próprio estilo de tatuagem. Sasha é reconhecida por seu impressionante black line e trabalho de pontos.

Sashatattooing tem colaborações com ANEX, Reebok,The Black Alchemy, Verdad, inkbox, s.u.t.r.a, entre outros. Ela também é uma das embaixadoras de grandes marcas como S7 airlines e L’Oréal na Rússia.”

@alexandergrimm

O tatuador também especialista em black work tem centenas de milhares de seguidores em seu perfil no Instagram. Seu trabalho tem uma pegada mais dark, com traços bastante precisos e limpos. Inspiração e tanto! 🙂

 

Screenshot_1 Screenshot_2 Screenshot_3

 

@alex_tabuns

O trabalho de Sasha Tabuns é referência total para quem quer fazer a famosa tattoo de mandala.

tabunsalex-tabuns

Compartilhe essa publicação

Revista Digital Yacamim

Instagram @yacamim