Tatuadores brasileiros para seguir no Instagram

Tatuagem é assunto que a gente ama <3 Acreditamos que transferir ideias, emoções e vivências para a pele é uma das formas de arte e de expressão mais profundas e delicadas. De vez em sempre as tattoos aparecem aqui no blog. Hoje é a vez de apresentarmos alguns tatuadores brasileiros sensacionais que você vai querer seguir de perto no Instagram:

@marcellaalvestattoo

Para quem sonha em ter uma tatuagem aquarela, a Marcella é uma artista super indicada.  Ela trabalha com tatuagem desde 2002 e se especializou nesse estilo, com experiência no exterior. O resultado é um trabalho com cores que foge do tradicional, com uma pegada mais precisa e adulta. Marcella atende na Tijuca e tem uma agenda bem concorrida. Clique aqui pra ver mais!

tatuadores-brasileiros-instagram-

@briangomes

Já citamos anteriormente aqui no blog o trabalho simplesmente fantástico do Brian Gomes. O tatuador e artista plástico desenvolveu um estilo único para as suas tatuagens, inspirado, entre outras coisas, na geometria sagrada e nos desenhos indígenas. Siga o tatuador no Instagram e se apaixone por suas criações 🙂

tatuadores-brasileiros-instagram-2

@claribenattitattoo

Se você ama uma tattoo fine line, com traços bem minimalistas e precisos, vai suspirar por esse feed. Floral, linhas finas e desenhos delicados são especialidades da carioca! 😀

tatuadores-brasileiros-instagram-3

@danibianco.tattoo

A Dani tem um traço que é só dela. Super artísticas e autorais suas tattoos têm carinha de ilustração e a gente adora! Não tem como checar o Instagram da artista e não se apaixonar pela delicadeza e fofura de suas criações. Tem pássaros, flora em geral em linhas finas e apaixonantes.

tatuadores-brasileiros-instagram-4

Quer ver mais postagens sobre tattoos? Tem um montão de conteúdo bacana sobre o tema aqui no blog! Já falamos sobre tatuagens de animais e seus significados, tattoos inspiradas no fundo do mar, esse aqui cheio de ideias e inspirações para quem tá na dúvida, e sobre o inigualável traço do paulista Pedro Contessoto.

Compartilhe essa publicação

Revista Digital Yacamim

Instagram @yacamim