4 Dicas que provam que você precisa ter uma bolsa de palha no guarda roupas

A bolsa de palha veio pra ficar! A queridinha da temporada se encaixa em (literalmente) qualquer look, e nós vamos provar a seguir: Confira 🙂

Em 1970, quando a atriz Jane Birkin apareceu usando uma bolsa de palha em um look de inverno, o acessório deixou de ser usado apenas na praia. Desde então essa peça passou a compor todo o tipo de look – do boho ao urbano.

Bolsa de palha no dia a dia

Seja com um vestidinho, uma calça jeans com camiseta, saia longa/pantacourt e cropped… A bolsa de palha combina com tudo. De dia todos os formatos, tamanhos e tonalidades se encaixam, desde a bolsa de palha tradicional até as coloridas com lenços e detalhes. Além de tudo, ela dá um ar elegante a qualquer look.

Noite

Sim! Você também pode arrasar usando bolsa de palha durante a noite! Combiná-la com um look preto, ou de outras cores mais básicas é tiro certeiro. Nesse caso os modelos menores são os favoritos, com alcinhas laterais delicadas ou clutch. E as cores variam entre uma palha mais clara, aos tons mais dourados, e até as coloridas.

Verão

Que essa estação tem tudo a ver com bolsa de palha a gente já sabe. Mas essa é a hora de inovar nos acessórios: chapéus, óculos escuros, e inclusive calçados com detalhes de palha compõem um look super fashion de verão. Outro detalhe que dá um toque especial, é pendurar um lenço estampado e colorido na bolsa 🙂 Algumas versões com bordados e pompons acrescentam ainda mais cor ao visual!

Inverno

Por incrível que pareça, a bolsa de palha também fica incrível em looks de inverno. Ela pode ser usada em sua cor natural com calças e suéteres, ou em cores mais fortes combinando com os tons do look. Inclusive, uma combinação inusitada que se tornou popular: Bolsa de palha e casaco de pele.

E aí, ficou convencido que esse é um item essencial para ter no guarda-roupas?

Curte saber sobre as tendências da moda? Aqui em nosso blog tem várias matérias legais 😉

Compartilhe essa publicação

Revista Digital Yacamim

Instagram @yacamim