Inspiração: looks para festival

Procurando inspiração de looks para festival de música? Confira esse ensaio que é referência total para criar visuais leves com a pega boho que amamos!

looks para festival de músicaShot-2-013

Não é de hoje que os festivais de música ajudam a criar moda no mundo todo. Desde o icônico Woodstock até o Coachella, eles são palcos não apenas de boa música, mas também um ambiente para manifestar estiloBoho, hippie, gypsy, folk, western… são algumas das vertentes mais presentes e marcantes quando o assunto foca nos looks para festival de música.

looks para festival de músicaShot-5_226

Além do conforto, é claro, existem alguns elementos que são marca registrada dos looks para festivais de músicas: botas estilosas para curtir sem muito sem machucar o pé, bolsas artesanais espaçosas, mix de acessórios, franja para todo lado para muito balanço e movimento, cores alegres, peças fluidas, suede, óculos de sol e chapéus para proteger do sol. As dicas valem tanto pra quem vai curtir um evento ao ar livre, quanto pra quem apenas quer compor um look com essa referência. A gente ama!

looks para festival de músicaCar-Shot-1-221

Como a ideia é passar muitas horas se divertindo, movimentando-se, e de pé, calçado confortável, roupas leves (ou adequadas ao clima da região), macias e gostosas são fundamentais para não estragar seu momento.

looks para festival de músicaShot-15-117

Em segundo lugar, um evento como esse é oportunidade perfeita para ousar. Uma peça diferente, combinação totalmente nova, cabelo inusitado ou um visual mais carregado – são algumas pedidas que talvez você tenha vontade de experimentar, mas não quer usar no dia a dia. ♥

looks para festival de músicaShot-9-026

Esse editorial é perfeito para quem quer referência de looks estilosos e atuais para os festivais de música 🙂

looks para festival de músicaCar-Shot-1-021 looks para festival de músicaShot-2-047 looks para festival de músicaShot-3-107 looks para festival de músicaShot-4-065 looks para festival de músicaShot-5_055 looks para festival de músicaShot-6-036 looks para festival de músicaShot-8-118 looks para festival de músicaShot-9-083_edit looks para festival de músicaShot-10-126 looks para festival de músicaShot-14-058

Créditos da produção:

Festival Muse
Photography Ming Nomchong
Muse Jenella Powell
Hair and Makeup Luciana Rose
Styling Lily Reed Jones
Set Styling Lucy Ewing
Assistants Lisa Smith, Anna Benner, Grant Tyrell
Production Mel Carrero

Compartilhe essa publicação

Revista Digital Yacamim

Instagram @yacamim