Tatuagens de signos - inspirações e referências

Tatuagens de signos são uma ótima pedida para quem ama astrologia e se identifica com seu mapa astral. Tattoos são dinâmicas a ponto de deixar a criatividade fluir e imaginar o que pode ser aplicado à sua pele de acordo a personalidade, estilo de desenho e local escolhido. Memórias de momentos especiais, homenagens a pessoas queridas, personagens de filmes ou séries, frases musicais, trechos de livros ou poemas, mandalas, etc.

Já pensou em fazer uma tatuagem de acordo com o seu signo? Referências e inspirações não faltam e com certeza existe um desenho – mais simbólico ou figurativo – que ajude a ilustram os ícones do zodíaco de acordo com seu estilo. Inspire-se:

Tatuagens do signo de Áries

Arianos são criaturas apaixonadas por mitologia. Por isso, personagens mitológicos que representam foco, simbologias a tempos antigos, frases de efeito, damas indefesas e cavaleiros são ótimas escolhas. A coragem representa bem sua personalidade.

Tatuagens do signo de Touro

Conhecidos por serem românticos, sensuais e elegantes. Os taurinos optam por formas bem desenhadas e delicadas, visualmente agradáveis sem deixar de lado o toque de sofisticação. Harmonia e beleza são metas desejadas por este signo.

Tatuagens do signo de Gêmeos

Geminianos são seres animados e, na maioria das vezes, atentos a tudo que acontece ao seu redor pois gostam de se informarem constantemente. Apegados à música, sempre fazem o possível para levar alegria por onde passam. Ou seja, uma tattoo divertida e colorida é super indicada.

tatuagens-de-signos-aries

Tatuagens do signo de Câncer

De longe, os cancerianos são os mais sentimentais do zodíaco.  Ligados fortemente à família, é provável que a próxima tatuagem seja uma forma de homenagear quem está por perto. São imaginativos, dedicados e criativos na maior parte do tempo. Por isso, vale arriscar dizer que desenhos coloridos e com significados mais íntimos combinam com eles.

tatuagens-de-signos-aries

Tatuagens do signo de Leão

Há quem diga que leoninos são egocêntricos e narcisistas. A imagem do leão é autoexplicativa e representa bem sua força e personalidade cheia de energia. Tem facilidade para chamarem atenção de outras pessoas de maneira positiva e adoram isso. As tatuagens certamente são mais chamativas sem abrir mão da elegância.

Tatuagens do signo de Virgem

Elegância, discrição e inteligência são marcas registradas para formarem a personalidade dos virginianos. É esperado, então, que os desenhos escolhidos que levarão pelo resto da vida tenham traços mais finos, sem abusar de muitas cores e com significado profundo que talvez só eles entendam.

Tatuagens do signo de Libra

Não é tarefa difícil reconhecer um libriano. São refinados, possuem gostos diferentes do que é comum onde vive e são muito ligados aos relacionamentos afetivos. Assim como os virginianos, é possível que também optem por artes com traços finos e cores suaves, a fim de simbolizar o carinho por quem faz parte de suas vidas.

Tatuagens do signo de Escorpião

Corajoso, intenso e sedutor: esses atributos definem boa parte das características de um escorpiano nato. Desenhos geométricos com traços mais fortes acompanhados de cores sólidas podem compor com clareza o que pretendem expressar através das tatuagens escolhidas. Transformação é palavra-chave na mente deste signo.

Tatuagens do signo de Sagitário

Os mais místicos de todos. Estão sempre conectados com simbologias esotéricas tanto do seu território como de outras regiões sempre em busca de conhecimento e evolução espiritual. Sem medo de ser feliz, podem facilmente optar por pontilhismo, flechas e outros elementos que fazem sucesso no meio onde convive.

Tatuagens do signo de Capricórnio

Capricornianos são discretos, fortes e inteligentes por si só. Extravagâncias não fazem parte do seu vocabulário e gostam de cautela para evitarem aborrecimentos. As tatuagens são, costumeiramente, menores, clássicas e sutis. Mas precisam, obviamente, transparecer sua personalidade notável.

Tatuagens do signo de Aquário

Modernos, idealistas e totalmente à frente de seu tempo, os aquarianos tem por costume adquirirem crenças ou filosofias de vida que representam sua personalidade. As tatuagens escolhidas por eles devem estampar elementos com traços diferenciados desde que não deixem de ser coerentes com seus princípios.

tatuagens-de-signos-aquario

Tatuagens do signo de Peixes

O romantismo dos piscianos deixa à mostra outros aspectos como a fé, energias positivas e facilidade em encontrar delicadeza em tudo o que vê ao seu redor. Frases espiritualistas, mandalas coloridas ou formas mais simples como corações e estrelas, desde que bem elaboradas, são muito bem vindas na hora de escolher suas tatuagens.

Tem alguma tattoo ligada ao seu signo? Compartilha com a gente nos comentários <3

Compartilhe essa publicação

Revista Digital Yacamim

Instagram @yacamim