Descubra: qual look combina mais com o seu signo ;)

Acreditando em sua influência ou não, os signos do zodíaco ganharam destaque nos últimos anos, seja na internet ou em rodas de conversa. De fato, estudiosos de astrologia acreditam fielmente que os Astros podem compor não apenas nossa personalidade, mas também nosso exterior. Para te inspirar a expressar seu horóscopo através de looks, trouxemos algumas combinações da Yacamim que vão deixar seu astral e estilo em sintonia. Confira e descubra qual look combina mais com o seu signo 😉

qual-look-combina-mais-com-o-seu-signo

Áries

Agitada, independente e direta, a ariana procura trazer conforto e praticidade a seus looks. Por isso, invista em uma peça básica que permite vários tipos de combinações, mas sem ficar na mesmice. Devido sua necessidade de mudança, quem é de Áries não vai gostar de ter a impressão de estar sempre com a mesma roupa. Nesse caso, aproveite para combinar com sapatos e acessórios estampados. A peça também pode vir em diferentes cores, principalmente em tons quentes, afinal, esse signo é de fogo e a ariana nunca vai passar despercebido.qual-look-combina-mais-com-o-seu-signo

Touro

A taurina é afeiçoada, estável e construtiva. Regida por Vênus, a nativa do signo de Touro valoriza a beleza, estética e um toque de sensualidade. Os kimonos florais, clássicos contemporâneos, tem o que é necessário para acompanhar a taurina de looks do dia a dia, em eventos mais formais ou até mesmo em festivais de música. Se depender da determinação da sua dona, essa peça vai longe!

qual-look-combina-mais-com-o-seu-signo

Gêmeos

Como rainha da mudança no zodíaco, a geminiana precisa de peças que acompanhem suas inúmeras transformações e que se adaptem bem a cada uma delas. E que peça é mais mutável que o chemise? Podendo ser usado como vestido, camisa ou sobreposição, esse item é fundamental para dar um up de forma rápida, sem tomar tempo da rotina agitada da nativa de Gêmeos. Quer ainda mais versatilidade? As versões em cores neutras permitem imensuráveis combinações!

qual-look-combina-mais-com-o-seu-signo

Câncer

Sentimental, intuitiva e familiar. Conhecida por expressar seu amor e sua empatia, a canceriana pode encontrar em peças mais românticas e artesanais, com fendas, babados e estampas florais, uma forma de mostrar ao mundo seu lado emocional – o que não falta no signo. Um maxi dress ou uma saia longa em tons apaixonantes, como rosa e vermelho, podem representar ainda melhor o amor que esse signo carrega.qual-look-combina-mais-com-o-seu-signo

Leão

Abram alas, a leonina quer passar! Esse signo chama atenção onde passa, e não é pra menos: sua personalidade forte se estende para seu exterior. Por isso, nada menos que um casaco de pelo fake para exibir toda sua grandeza. Para trazer ainda mais luxo ao look, utilize tons terrosos e dourados que remetem ao  símbolo do seu signo – o rei da selva – e incremente com maxi acessórios.

qual-look-combina-mais-com-o-seu-signo

Virgem

Metódica, minimalista e sempre em busca da perfeição. Não há signo mais detalhista que Virgem, por isso, peças que de longe já demonstram harmonia e simetria podem se tornar as queridinhas do guarda-roupa das virginianas. Um look composto por uma pantalona listrada, combinada com uma blusa básica e alguns truques de styling oferece equilíbrio perfeito, além das sensações de limpeza e controle que a nativa de Virgem signo ama ter.

qual-look-combina-mais-com-o-seu-signo

Libra

Como já é de se esperar pelo próprio nome desse signo, o equilíbrio é a força que move a libriana. Sempre reflexiva, com seu estilo não seria diferente, o que torna as nativas desse signo experts em criar as mais diversas combinações, sem nunca faltar a elegância e sofisticação que as librianas valorizam. Um vestido de comprimento midi, mais formal, pode compor um look despojado se combinado com acessórios e sapatos mais boho, por exemplo.

qual-look-combina-mais-com-o-seu-signo

Escorpião

A escorpiana é sensual, misteriosa e enigmática. Por conta disso, ninguém nunca tem certeza de seus sentimentos,  mas roupas mais escuras e decotadas podem demonstrar um pouco da sua provocação e obscuridade. No estilo all black, os looks com saias transpassadas e camisas com manga morcego transmitem uma vibe mais profunda e instigante.

qual-look-combina-mais-com-o-seu-signo

Sagitário

A sagitariana é a festividade em pessoa, então, nada melhor para representá-la do que estampas diferentes em cores mais alegres como o tie dye. Desapegada, ela preza por mais liberdade na hora de se vestir, o que dá espaço para peças mais fresh, de fácil uso e que por si só já compõem o look, como um vestido t-shirt, macacões ou uma camiseta ampla. Para finalizar o look, invista em um sapato confortável e arrase!qual-look-combina-mais-com-o-seu-signo

Capricórnio

A capricorniana é determinada, cautelosa e realista, preferindo investir no que sabe que é sucesso sem medo de se decepcionar. Em seu estilo, o pretinho básico pode então virar seu melhor amigo, já que é à prova de erros e atemporal. Para não ficar monótono mas manter o pé no chão, aposte peças com pequenos detalhes que as diferenciam, como uma blusa com manga ombro-a-ombro e alguns acessórios que não fujam da paleta de cores.

qual-look-combina-mais-com-o-seu-signo

Aquário

Futurista, fora da curva e inovadora, a aquariana não teme apostar em nenhuma combinação diferentona. O mix de estampas é protagonista das composições da nativa desse signo, que pode ousar variando infinitamente as combinações. Muito idealista, esse signo toma para si a vontade de revolução, misturando até mesmo o estilo único das botas western com um chemise floral.

qual-look-combina-mais-com-o-seu-signo

Peixes

Vivendo em seu mundinho particular, a sonhadora pisciana ama o que é poético e está fortemente ligada à natureza. Em uma vibe mais pacífica e até mesmo um pouco praiana, ela pode externalizar o que sente com looks carregados de estampas mais herbais e peças mais fluídas, como um chemise floral, por exemplo. Arremate o estilo in natura com um sapato com pegada artesanal e saia espalhando sua energia pelo mundo!qual-look-combina-mais-com-o-seu-signo

E aí, concorda? Conta pra gente nos comentários qual é o seu signo 😉

Compartilhe essa publicação

Revista Digital Yacamim

Instagram @yacamim