Motivos para conhecer o Hawaii

Gypsea-Lust-Hawaii-Spell-9-1Já pensou em visitar o Hawaii? Provamos em fotos que o lugar é muito mais que coqueiros, praias com areia branca e a dança do hula-hula, apesar de isso também ser incrível.

Gypsea-Lust-Hawaii-Spell-Surfing

Além do clima agradável e cenário espetacular, o Hawaii também é história, cultura, atividades ao ar livre, e um estilo de vida. Belas ilhas, surf, sol – o ambiente paradisíaco e clima estável proporcionam prática das mais variadas atividades esportivas: os aquáticos como surfe, body boarding e body surfing, pesca, mergulho, mergulho com snorkel, canoagem e windsurf estão entre as  mais populares. Outros eexercícios como voleibol, tênis, patinação, golfe, corrida, ciclismo, asa delta, paraquedismo, planador, iatismo, remo e hipismo podem ser desfrutados o ano inteiro.

Alguns dos pontos turísticos e atrações mais apreciados são: Parque Nacional do Haleakala (Maui); O fantástico mergulho em Molokini (Maui); Golfinhos em Kealakekua (Big Island); O incrível Waipi’o Valley (Big Island); Kilauea, o maior vulcão ativo em Big Island.

Gypsea-Lust-Hawaii-Spell-2 Gypsea-Lust-Hawaii-Spell-4 Gypsea-Lust-Hawaii-Spell-5 Gypsea-Lust-Hawaii-Spell-6 Gypsea-Lust-Hawaii-Spell-7 Gypsea-Lust-Hawaii-Spell-8-1 Gypsea-Lust-Hawaii-Spell-10-2 Gypsea-Lust-Hawaii-Spell-12 Gypsea-Lust-Hawaii-Spell-13 Gypsea-Lust-Hawaii-Spell-14 Gypsea-Lust-Hawaii-Spell-15 Gypsea-Lust-Hawaii-Spell-16 Gypsea-Lust-Hawaii-Spell-17 GypseaLust-Hawaii-Spell-Designs Gypsea-Lust-Hawaii-Spell-ocean Gypsea-Lust-Hawaii-Spell-palms Gypsea-Lust-Hawaii-Spell-rainbow

Compartilhe essa publicação

Revista Digital Yacamim

Instagram @yacamim