Fotografias de dor e paz

Conheça o deslumbrante trabalho do fotógrafo Martin Stranka, mais famoso por suas imagens surreais e atmosféricas, que caminham entre os sonhos e o despertar.

Screenshot_2

Há mais de uma década, sua jornada começou quando ele perdeu alguém próximo e sentiu necessidade de se expressar de alguma forma, encontrar uma válvula de escape.

Screenshot_1

Foi através das lentes das câmeras e ao explorar seu pesar, que Stranka curou seu coração partido criando um estilo para si mesmo que conta histórias profundas sobre a experiência humana.

fotografia-arte-martin-8

Nesse post você confere uma seleção de imagens de sua série “I Found the Silence”, na qual ele vem trabalhando ao longo desses 10 anos. As cores mais apagadas e os elementos surrealistas transmitem a materialidade da emoção. Assim como nos sonhos, os animais frequentemente se apresentam como protetores e companheiros, proporcionando momentos de cura e introspecção.

fotografia-arte-martin-7

Para conhecer melhor e acompanhar de pertinho o profundo e emocionante trabalho de Stranka, visite seu site, Instagram e a página do Facebook.

 fotografia-arte-martin-6 fotografia-arte-martin-5 fotografia-arte-martin-4 fotografia-arte-martin-3 fotografia-arte-martin-2 fotografia-arte-martin-1

Compartilhe essa publicação

Revista Digital Yacamim

Instagram @yacamim