Ilustrações e inspirações para tatuagem

A tatuagem é uma das nossas grandes paixões. Quem já tem sabe que é impossível resistir a fazer mais uma, e quem ainda não fez sabe como é importante pesquisar bastante e ter referências de desenhos e traços bacanas, né? Por aqui nunca falta inspiração quando o assunto é ter ideias para tattoos.

ideias-tatuagem- ideias-tatuagem-3

Pensando nisso, preparamos uma série de imagens pra lá de bacanas pra deixar todo mundo com ainda mais vontade de carregar arte e sentimento na pele. Natureza, animais, flores, símbolos, desenhos, arte, música, poesia… tudo é válido na hora de encontrar aquilo que melhor te representa. Quanto mais opções encontrar, mais fácil é perceber se é algo que você vai amar eternamente pra não correr o risco de desgostar depois. Não se esqueça também de procurar bastante um profissional confiável, responsável e que tenha um estilo de traçado que combine com seu gosto pessoal e com a tattoo escolhida.

ideias-tatuagem-2

Delicadas, grandes, coloridas ou fininhas apenas em preto… todas têm opções incríveis. É importante pensar a proporção e o local do corpo a ser tatuado, tanto pela dor ( a sensibilidade varia bastante de acordo com a região), quanto se você quer mostrar bastante ou se é algo pensando pra ser mais discreto e velado.

ideias-tatuagem-4 ideias-tatuagem-5 ideias-tatuagem-6

ideias para tatuagem
Nossas modelos lindas & tatuadas ♥

Para quem ainda quer ver mais e mais referências, tem um montão de posts aqui no blog sobre o assunto. Clica! ♥ 

ideia-pra-tatuagem-braco

ideias-tatuagem-7

Compartilhe essa publicação

Revista Digital Yacamim

Instagram @yacamim